terça-feira, 6 de abril de 2010

Quarenta

Na minha casa tem três cachorros e na casa da Chalela tem três gatos. Um gato e duas gatas. As gatas tiveram uma ninhada cada uma, e moraram nas gavetas até desmamar. Eu adorava brincar com eles quando eu era pequena. Agora todos cresceram e foram embora. Tinha de todas as cores, preto, branco, malhado. A mãe deles se chama Nina Simone e a filha dela Brigitta, mas o dono da casa é um siamês cinzar que se chama Yoda. A Dodó não gosta de gatos, diz que eles são traiçoeiros, a Chalela diz que os cães são subservientes, que onde se viu um cachorro ser policial. E começa uma discussão daquelas, que eu não entendo nada porque não sei o que é subserviente e nem o que é traiçoeiro. Eu gosto de todos eles. E do Uli, o gato preto que foi embora.

Um comentário:

  1. Além de você não entender nada. Os gatos também não estão entendendo nada.

    ResponderExcluir