terça-feira, 6 de abril de 2010

Trinta e dois

Fui no médico com a minha mãe. Pra fazer exame pra poder ter aulas de natação. Os exames eu tenho que fazer por causa do Adonis, do Apolo e do Aquiles, os meus cachorros que tem bicho no pé. O médico me examinou enquanto eu chorava e berrava porque não gosto que ele toque em mim e disse que eu podia ir pra aula de natação. Já expliquei pra todo mundo lá em casa que já sei nadar, sem bóia e sózinha, mas ninguém me ouve. Só a Dodó que me explicou: eu sei que você sabe nadar e que você é uma peixinha dentro d'água, mas agora você vai aprender a nadar com estilo, que é muito mais bonito. Estilo, uma palavra muito importante, pela cara que ela fez. Começo amanhã, com uma touca de florzinha vermelha e óculos rosa pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário