sábado, 26 de dezembro de 2009

Quatro

A minha avó tem a vida mais interessante que alguém pode ter. E por isso eu me considero uma pessoa de sorte, porque em ela sendo minha avó, a minha vida é interessante também. Ela sempre me mostra coisas interessantes, que nenhuma outra avó conhece. Como quando ela me levou para ver as manobras dos aviões franceses, com o Presidente da Fraça e tudo. Foi lindo, foi mágico, aqueles aviões riscando o céu com manobras coloridas. E quando fomos numa caminhada ecológica da Polícia Federal e, ao longo da rodovia tinha vários animais mortos que pareciam vivos. Foi com ela que aprendi esta palavra tão difícil. Taxidermista. Era uma exposição dos animais silvestres que morrem atropelados nas rodovias. E o que mais me fascinou foi o lobo-guará. E agora, desde que anunciaram a excursão ao jardim zoológico, que tenho dor de barriga, disseram que a guia da excursão é uma moça que usa uma máscara de lobo-guará e isso é a única coisa do passeio que me interessa ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário